terça-feira, 5 de outubro de 2010

Futsal: Tricolor empata e não chega a final do Cearense

Só a vitória no tempo normal e nos pênaltis garantia o Fortaleza na final do Campeonato Cearense de Futsal Adulto. Ontem à noite, o Tricolor enfrentou o Quixeramobim, no ginásio Paulo Sarasate e empatou em 4 a 4, no jogo de volta da semifinal da competição, ficando fora das disputas do Estadual 2010.

O Tricolor, precisando vencer, abriu o placar logo aos quatro minutos com Sol e Mar. Wendel, de calcanhar, empatou a partida aos 12 minutos. O gol motivou o Quixeramobim e três minutos após o empate, marcou o segundo gol com o Viola. Mas o Fortaleza não se abateu e Sol e Mar, com um tiro livre direto, deixou tudo igual no placar. 2 a 2.

Depois do intervalo, a equipe do Quixeramobim voltou com tudo e aos dois minutos, Marquinhos deixou novamente o time do interior na frente do placar. O Leão do Pici passou a pressionar e aos 16 minutos, Joney, driblou todos os marcadores e fez o terceiro gol do Fortaleza. Faltando apenas dois minutos para o término da partida, Vevé colocou o Quixeramobim novamente na frente. E Joney, no minuto final, evitou a derrota do Leão, empatando.
 

O placar de 4 a 4 favoreceu o Quixeramobim, que jogava pelo empate, já que tinha ganho o jogo de ida contra o Tricolor do Pici, por 2 a 1. 

Fonte: Site Oficial do Fortaleza Esporte Clube

Nenhum comentário: