segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Futsal: Leão entra em quadra hoje à noite em busca de vaga na final do Cearense

O Fortaleza precisa vencer hoje à noite, o Quixeramobim/Posto G para chegar à final do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino. O jogo de volta das semifinais entre as duas equipes, acontece às 20h30min, no Ginásio Paulo Sarasate.

O Tricolor de Aço perdeu a primeira partida por 2 a 1, em Quixeramobim. Por isso, para o Fortaleza só a vitória interessa. E vencendo no tempo normal, o Leão vai decidir a vaga na final do Estadual na cobrança de pênaltis. Em caso de empate no tempo normal ou vitória do Quixeramobim, o clube do interior fica com a vaga.

Mas o torcedor do Tricolor do Pici tem motivos de sobra para se animar, pois no Estadual deste ano, o Tricolor perdeu apenas duas partidas em que foi o mandante do jogo. Porém, a maior dificuldade da equipe leonina neste confronto será a ausência do técnico Elivésio Fernandes, que não estará em quadra por ter sido expulso no jogo de ida em Quixerambim. Quem substituirá o comandante será o seu auxiliar-técnico, Mauro. Quem também desfalca a equipe é o atleta Edjan, que vai cumprir suspensão automática.

Fonte: Site Oficial do Fortaleza Esporte Clube

Nenhum comentário: